O Hospital Regional de Pitanga já começa a dar os primeiros passo!

24/01/2020

Um sonho para Pitanga que já está se tornando realidade! 😍🥳👏
O Hospital Regional de Pitanga já começa a dar os primeiros passo! Ontem, através da assinatura da ordem de serviço para execução da obra, pelas mãos do Deputado Federal Ricardo Barros, e do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, também foi realizada a visita do local onde será sediada a obra, nas proximidades da Linha Cantú.
O Hospital Regional de Pitanga é um grandioso projeto que a área para a construção compreende uma extensão de 30 mil metros quadrados.
Estão previstos mais de 8 mil metros quadrados de área construída para abrigar mais de 100 leitos de alta complexidade, incluindo leitos de UTI neonatal e adulta.
A grandiosa estrutura irá atender as cidades de Pitanga, Altamira do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Iretama, Laranjal, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Roncador, Turvo e Santa Maria do Oeste.
Um grandioso projeto que visa aumentar a qualidade de vida da população da região Central do Paraná, além de diminuir distâncias para tratamentos de alta complexidade, facilitando assim a saúde de qualidade para todos.