O ESF São João da Colina foi reinaugurado!

27/09/2019

Hoje foi dia de festa na Localidade São João da Colina! 🎉👏😃
O ESF São João da Colina foi reinaugurado! A nova unidade passou por uma magnifica reforma e troca de equipamentos, e agora pode atender a população com mais qualidade e conforto!
O Prefeito Maicol Callegari Barbosa esteve presente realizando a reinauguração, juntamente com a Secretária de Saúde Emilly Sakurai, a Vereadora Marlene Soares, juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores Eloy De Lurdes Ottoni. O evento reuniu os moradores da localidade, representantes de empresas e entidades, além de funcionários públicos.
O ESF atenderá diversas localidades como a Localidade Borboleta Abaixo, Marrequinha, Barra Preta, Flor da Serra e muitas outras.
Confira os investimentos da obra:
- Reforma e ampliação: R$ 92.459,36
- Equipamentos: 19.958,29
Agora o ESF poderá desempenhar um maravilhoso atendimento mais humanizado com toda nossa população!