NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ATERRO SANITÁRIO DE PITANGA

26/04/2018
Nesta terça-feira feira (27), chegaram os novos equipamentos para os serviços do Aterro Sanitário de Pitanga. Os equipamentos foram recebidos pelo secretário Cristiano Jaskiu, do Meio Ambiente, e já estão sendo instalados para as atividades de triagem, que são realizadas diariamente pela equipe da AAGAP (Associação dos Agentes Ambientais de Pitanga).   "Gostaria de agradecer ao prefeito Dr. Maicol, que não mediu esforços para que os novos equipamentos fossem destinados aos associados da AAGAP. Um caminhão novo, equipamentos novos, esteiras novas, melhorias nas instalações do barracão de triagem e veículos novos para Secretaria do Meio Ambiente! Que venham novos desafios! Parabéns a população e administração, com certeza, está fazendo a diferença, também na área ambiental", disse Cristiano Jaskiu.   Os agentes ambientes, também receberam orientações técnicas da empresa fabricante dos equipamentos, para a operacionalização das máquinas.