Nova ponte na Localidade Rio XV de baixo

09/08/2019

Ontem, dia 08 de agosto, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, juntamente com o Secretário Municipal do Interior Vanderci, estiveram presentes na Localidade Rio XV de Baixo, realizando uma visita na nova ponte que foi refeita pela Secretaria.

Na gestão atual, já foram entregues 103 novas pontes, e 35 reformas, todas realizadas pela equipe da Secretaria Municipal do Interior, possibilitando assim uma economia de mais de 1 milhão e meio de reais para o município.

A nova ponte auxiliará o transporte dos moradores, além do transporte escolar e atendimento das necessidades da população!

Um trabalho realizado com muita dedicação por esta equipe que não mede esforços para atender as mais de 80 comunidades existentes em nosso município!

Solicitações Secretaria Municipal do Interior: 42 3646 2900