Natal Solidário Iluminado 2019

01/11/2019

O Natal está no ar! E com ele a magia invade nossa cidade! 🌟 ♥ :D
Nossa cidade ficará repleta de luzes e eventos! Um grandioso evento que irá encantar a todos! 🌟
A Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo (SMICT) do Município de Pitanga juntamente com a comissão organizadora de eventos, está realizando o Natal Solidário Iluminado, onde serão decoradas diversas ruas do centro de nossa cidade, entre outros pontos estratégicos do Município, com a finalidade de embelezar a cidade, movimentando o Turismo, fomentando o comércio e se solidarizando com crianças carentes, onde será realizada arrecadação de brinquedos novos, realizando diariamente a feira “do nosso produto” e fazendo o festival de música Municipal e Regional
Confira a programação do Natal Solidário Iluminado:
🌟 Pescaria Dia Nacional da Família: Pescaria No Parque do Lago, no dia 08 de dezembro
Inscrições no local
🌟VALOR: R$5,00 + BRINQUEDO🌟
🌟Feira Nosso Produto: Acontecerá diariamente durante o período de 01 a 30 de dezembro de 2019 a partir das 17:00h em frente à praça Largo dos Pioneiros a “Feira do Nosso Produto”, onde comerciantes de empresas MEI, ONG’s e Autônomos (com documentação Legal) poderão comercializar e expor seus produtos.

🌟 Apresentações Municipais: Será realizado na região central, próximo à Praça Largo dos Pioneiros, durante os dias 02 a 07, 09 à 13 e 16 à 20 de dezembro de 2019 apresentações de escolas Municipais e Estaduais. Apresentarão também grupos de danças do Município, Coral Municipal e apresentações religiosas de várias igrejas.
🌟 Festival de Música Municipal e Regional: Será realizado, no Centro de Eventos do Lago, durante os dias 14 e 15, 21 e 22 de dezembro (sendo nos dias 14 e 15 Festival de Músicas Municipal categoria Kids e Adulto, e nos dias 21 e 22 Festival de Músicas Regional) com apresentações de artistas municipais e regionais. Os primeiros 05 colocados receberão prêmios em dinheiro.
🌟VOCÊ COMERCIANTE🌟
INCLUA UMA CAIXA VERMELHA EM SEU ESTABELECIMENTO E COLABORE COM A ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS, QUE SERÃO DISTRIBUÍDOS PARA AS CRIANÇAS CARENTES DE NOSSO MUNICÍPIO!
Parceiros do Evento: ACEPI (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga), Rotary Clube e Rotary Avante, SICREDI, Faculdades UCP, Igreja Católica e Igreja Batista, Coral Municipal, OAB, Pastorais do Município, Maçonaria e Secretarias Municipais e Escolas;

Venha participar do nosso Natal Solidário Iluminado, e deixe a magia do Natal invadir você e sua família! ♥ 🌟 ♥