Melhorias na estrada que liga Barra Bonita ao Rio Vorá

11/07/2019

A Secretaria Municipal do Interior está realizando uma grande melhoria na estrada que liga a Barra Bonita ao Rio Vorá.

A estrada passou por ampliação em um trajeto de 6km, onde antes, um veiculo pequeno não transitava corretamente, e agora após a ampliação, será capaz de transitar maquinas grandes como colheitadeiras. Além da ampliação, foram realizados 8 bueiros e revitalização de 3 pontes, além do cascalhamento da região.

Mais uma estrada que foi abandonada por décadas e agora se torna uma das principais vias de acesso a comunidade! A

Secretaria Municipal do Interior vem realizando ações nunca antes realizadas, onde não está medindo esforços para atender as mais de 80 comunidades interioranas de Pitanga!

Solicitações Secretaria Municipal do Interior: 42 3646 2900