Manilhamento e preparativos para pavimentação asfáltica no bairro Planalto

06/03/2020

O Bairro Planalto está se tornando um verdadeiro canteiro de obras! :D
As etapas de manilhamento, que antecedem a pavimentação asfáltica, já estão sendo realizadas em várias ruas!
O manilhamento resultará em uma rua livre de problemas de escoamento de água, principalmente nos períodos chuvosos.
Confira as ruas do bairro Planalto que receberam asfalto:
Fernando Amaro, Guairacá, José de Alencar, Venâncio Aires, Rodolfo Grande, João de Souza Martins, André de Barros, João Pessoa, Orestes Ferreira, Ivan Ferreira do Amaral, Allyrio de Jesus Dipp e Mato Rico
Ruas de terra e pó, que irão receber asfalto de qualidade, melhorias que proporcionam mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para a população, mas também para as outras pessoas que pelo município passam para as mais variadas ações.
As obras fazem parte do Programa Avançar Cidades, que visa atender mais de 29 ruas em diversos bairros de nosso município!
A Administração Municipal, por meio das Secretarias, vem realizando obras que visam benefícios para toda a população do município.
É a Prefeitura de Pitanga trabalhando por VOCÊ!