Mais entregas das escriturações do Programa Escrituração Direta da COHAPAR!

13/02/2020

Na última semana, foram realizadas mais entregas das escriturações do Programa Escrituração Direta da COHAPAR! :D
O Programa de Escrituração Direta é para emissão de Escrituras, direcionado ao mutuário/ocupantes que já quitou seu financiamento imobiliário na COHAPAR, e deseja transferir a propriedade do imóvel para o seu nome. Pois quando o financiamento é quitado, o imóvel ainda continua no nome da COHAPAR.
No município de Pitanga, serão realizadas entregas de escriturações para 336 famílias.
Além do preço e tempo reduzidos, a escrituração da Cohapar também prevê a isenção total do Funrejus (Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário) e descontos significativos no registro do imóvel, além de assessoria especializada durante todo o processo de regularização.
No inicio do último ano, foram entregues 56 títulos de domínios de terras, confira aqui: http://www.pitanga.pr.gov.br/…/entrega-de-titulos-de-domini…
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: Celso Valentim Teodoro - Diretor de Regularização Fundiária e Topografia - CPLAN PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGA