Mais benefícios para Pitanga: viatura PM, motoniveladora e camionete para Secretaria Meio Ambiente

26/04/2018
O Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, e os deputados Bernardo Carli, Alexandre Curi, estiveram nesta quinta-feira (15-03), em visita a Pitanga, juntamente com o Prefeito Maicol e lideranças, participaram da entrega de uma patrola motoniveladora, uma camionete e uma viatura para a Polícia Militar, e anunciaram o repasse de um ônibus adaptado para o transporte de alunos da APAE. Ao todo, os recursos somam quase R$ 1 milhão. O prefeito Maicol recepcionou os prefeitos da região para o anúncio de investimentos por parte da Sanepar para ampliação do sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, no valor de R$ 1,5 milhão.