Liberação de recurso para execução da obra do Parque Linear

21/05/2020

O recurso para execução da obra do Parque Linear Anibal Khury já está liberado! 🥰🙌😁
Através da informação noticiada pelo Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, o Deputado Estadual do Paraná, Alexandre Curi, e o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, onde foi citado que o recurso no valor de R$1.500.000,00 já está liberado para a obra, e que em breve será realizado o procedimento licitatório.
Um projeto grandioso que visa, além de ser utilizado para educação ambiental e lazer, realizar a recuperação de uma área bastante degradada. Onde será realizado o plantio de árvores, cultivo de águas e também o auxilio no combate a dengue em nosso município.
O novo Parque será idealizado na entrada de nossa cidade, no Parque São Basílio, próximo a Policia.
Pitanga terá um novo ponto turístico! Que visa trazer enormes benefícios a nossa população! E ainda mudará todo o aspecto de nossa cidade, deixando nossa Pitanga ainda mais bonita!