Lar dos idosos recebe veículo zero km

16/04/2021

Melhoria para o Lar dos Idosos de Pitanga! ✅👇

Hoje, foi realizada a entrega de um novo veículo modelo spin zero quilômetro, viabilizada através do Deputado Federal Sérgio Souza, que será utilizado pela Casa Lar Sant’Ana.

O veículo deve ser usado para transporte dos atendidos em consultas médicas, compromissos, além de ser utilizado para ações cotidianas, passeios e demais atividades administrativas da entidade. Proporcionando assim mais conforto, segurança e qualidade de vida para os idosos.

Participaram da entrega do automóvel, o Deputado Federal Sérgio Souza, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, Vice-prefeito Carlos Brandalise, Vereador Rodrigo Teixeira, Secretária de Desenvolvimento Social Genilda Loch Stipp, responsável pelo Lar Terezinha Bertão, e servidores da Casa.

Agradecemos imensamente ao Deputado Sérgio Souza pelo novo veículo, e todas as melhorias que já foram destinadas à Pitanga!