Lançamento da FestCentro 2020

21/11/2019

A FestCentro 2019 foi um sucesso, e em 2020 será ainda mais! 😱🤩💥
O Prefeito Maicol Callegari Barbosa, realizou ontem, dia de novembro, o lançamento oficial da FestCentro 2020!
Nossa cidade tem a alegria de realizar a MAIOR FESTA da Região Central do Paraná! Onde a cada ano, o record de público aumenta! Uma grandiosa festa que recebe participantes de todas as cidades do estado, e até de fora dele!

No ano de 2020, aguardamos você e sua família no Parque do Lago Miguel Adur Filho, para muitos shows, rodeio, praça de alimentação, parque de diversões e feira do comércio! É diversão e lazer garantido para toda a população!
A FestCentro é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio de todas as Secretarias Municipais. Milhares de trabalhadores se unem para proporcionar a maior festa GRATUITA para a população!
A partir do dia 18 de abril, reserve na sua agenda a data da MELHOR Festa da Região Central do Paraná!

Não fique de fora dessa, maiores informações na Secretaria de Indústria e Comércio pelo telefone (42) 3646-2469.

Venha aproveitar com sua Família!!

ATRAÇÕES FESTCENTRO 2020:
➡️ Shows;