Lançamento da Cooperativa Mirim

18/10/2019

Ontem, dia 17 de outubro, foi dia de lançamento da Cooperativa Mirim "Amigos Unidos da Vila Nova dos Alemães"!

A Escola Municipal do Campo Ney Braga está sendo a primeira escola do Município de Pitanga a receber o projeto em parceria com o Sicoob, da Cooperativa Mirim.

O projeto da Cooperativa Mirim do Instituto Sicoob tem por finalidade o desenvolvimento de competências através de uma prática pedagógica que visa disseminar os princípios do cooperativismo, harmonizando os interesses com sua comunidade, na produção de bens ou prestação de serviços. Isso faz com que seus cooperados obtém responsabilidades sociais, morais e econômicas no ambiente escolar.

Estiveram presentes na Cerimônia de Lançamento, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, a Diretora da Escola Municipal do Campo Ney Braga, Benilda Loch Blau, o Presidente da Associação de Pais e Mestres e Funcionários da Escola Jeovane Becher, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob, Luis Carlos Zampier, a Representante do Instituto Sicoob e analista de projetos, Fernanda Pedrone, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eloy de Lurder Ottoni, o Secretário Municipal de Educação Alfredo Luiz Schavaren, o Diretor de Finanças da Associação Comercial e Delegado do Sicoob Metropolitano, João Sérgio Hey, o Presidente do Conselho De Adiministração do Sicoob Metropolitano, Luiz Ajita, e o Gerente da Agência do Sicoob de Pitanga, Fabio Junior Fernandes.

Estiveram presentes também , a Comitiva da Cooperativa Mirim Sagrado Coração, de Peabiru - PR.