Início das aulas remotas em Pitanga

19/02/2021

Atenção ao início das aulas remotas em Pitanga! ✅

Hoje, dia 18 de fevereiro, serão iniciadas as aulas, seguindo o modelo que foi utilizado em 2020, “Como ainda estamos em pandemia e em um cenário de incertezas, a decisão foi por continuar com o modelo remoto, como terminou no ano passado. Vamos começar da mesma forma o ano letivo de 2021, pelo menos nos primeiros 60 dias”, afirmou o Secretário Municipal de Educação Alfredo Schavaren.

A reavaliação dos cenários de um possível retorno está sendo feita em conjunto com a Vigilância Epidemiológica e o setor de saúde, que estão elaborando o protocolo com o máximo de segurança possível. “Ainda não temos nada definitivo, se iremos retornar de forma híbrida ou presencial, mas estamos trabalhando para que isso ocorra em breve, mas com a maior segurança possível”, frisa o secretário.

A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para qualquer esclarecimento.

Confira a entrevista completa do Secretário Municipal de Educação Alfredo Schavaren ao Jornal Paraná Centro: https://jornal.paranacentro.com.br/.../escolas-municipais...