Inauguração CMASP - Centro Municipal de Atenção à Saúde de Pitanga!

07/12/2020

Hoje foi realizada a inauguração do CMASP – Centro Municipal de Atenção à Saúde de Pitanga!

O prédio que era a antiga sede do CIS,  com 600 metros quadrados estava com problemas estruturais e hidráulicos e acabou sendo desocupado, mas agora, é um novo espaço amplo para atendimento de nossa população.

Foram investidos mais de R$300.000,00 na obra e R$81.000,00 em novos equipamentos, onde serão disponibilizados os seguintes serviços: Assistência ao pré-natal e consultas de ginecologia e pediatria, consultas de enfermagem, vacinação, planejamento familiar e ultrassonografias, além dos serviços odontológicos do centro de especialidades odontológicas, com atendimentos de pediatria, cirurgia geral e em pacientes especiais, endodontia e serviços de próteses dentárias.

Agora no novo espaço, encontram-se a UAPSF (Clínica da Mulher) e CEO- Centro de Especialidades Odontológicas, onde os profissionais da saúde possuem mais infraestrutura para atender nossa população!

A Saúde Pública de Pitanga está cada vez melhor! Acompanhe o desenvolvimento de nosso município através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Pitanga!