Governo anuncia novos investimentos para Pitanga

06/07/2017
Na tarde de 06/07, o Deputado Federal, Valdir Rossoni, Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, esteve em Pitanga, acompanhado dos Deputados Estaduais, Alexandre Curi, Bernardo Ribas Carli, Cristina Silvestre, para liberação de recursos aproximados a R$ 5,5 milhões para os projetos da administração municipal. Sendo R$1,5 milhão de emenda parlamentar (Valdir Rossoni), de recursos federais para serem investidos em saúde pública. Pitanga terá cinco escolas reformadas. Os recursos serão utilizados também em recape asfáltico e outras melhorias, o município investirá na construção de 10 casas populares, instalação de academia ao ar livre, compra de ambulância, escavadeira, um trator patrola e outros veículos. “O atual governo nunca deixou de atender nossas demandas e tem sido um grande parceiro da nossa cidade. É essa união que os municípios precisam”, disse o prefeito Maicol Callegari. Após a assinatura dos documentos, atendendo os pedidos do prefeito Dr Maicol, Valdir Rossoni, anunciou mais R$ 1 milhão para o próximo ano e R$ 600 mil para aquisição de mais uma patrola para a Secretaria do Interior. A reunião contou com a presença do prefeito Maicol Callegari Barbosa, vice prefeito Carlos Alberto Brandalise, José Veres, Presidente da Câmara, demais autoridades do legislativo, Secretários Municipais, representantes da sociedade civil organizada, Associações, Conselhos, Chefes de Núcleos Regionais do Estado em Pitanga, Autoridades Militares, Imprensa e comunidade convidada.

Governo anuncia novos investimentos para Pitanga