Ginástica Artística prestigia evento no CEGIN

14/11/2018

No dia 10 de novembro de 2018 a convite do Presidente da Federação de Ginástica Artística, a Escolinha Municipal de G.A. da Secretaria de Esportes e Lazer prestigiou o Campeonato Vicélia Florenzano 2018 no CEGIN - Centro de Excelência de Ginástica Artística. A Escolinha com este evento busca novas experiências no âmbito de competições desta modalidade, com o intuito de no ano de 2019 participarmos destas, valorizando assim cada dia mais este tão importante projeto em nosso Município.

Vale ressaltar a ilustre presença de importantes atletas da modalidade, como Carolina Molinari, qual esteve representando o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004 na Grécia, ao lado de Danieli Hipólito, Camila Comin, Laís Souza, Daiane dos Santos e Ana Paula Rodrigues.

"Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, não somente por mim, mas pelas meninas da ginástica principalmente, hoje elas conseguiram realizar um pedacinho do sonho delas, nossa modalidade tão pouco conhecida ainda, está se difundindo, e tijolinho por tijolinho vamos crescendo, e assim será possível colher bons frutos lá na frente!", relata a professora Natalia Ferreira dos Santos.

Secretaria de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Pitanga