Formatura Curso Profissionalizante

09/12/2019

Aconteceu na última semana, no Centro da Juventude, a formatura dos Cursos Profissionalizantes oferecidos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os alunos tiveram a oportunidade de participar de cursos de Operador de Computador e Auxiliar Administrativo. A importância desses cursos está relacionada principalmente com a necessidade que o mercado de trabalho tem de pessoas que saibam como manusear um computador e suas funções.

Estiveram presentes no evento, a Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Secretário Geral Marcelo Romero, representando o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, vereadores, professores e representantes de curso, além dos formandos e família. Parabéns a todos os formandos!

Desejamos que os cursos possibilitem muitas possibilidades a todos!