21/10/2019

Pitanga em comemoração! 🤩
A Escola Municipal do Campo Carlota Berardi está recebendo o prêmio do concurso Agrinho 2019.
Mais de 1,5 mil pessoas, entre professores, alunos de escolas públicas e particulares, famílias e autoridades participam, nesta segunda-feira (21), da cerimônia de encerramento da edição 2019 do Agrinho – programa de responsabilidade social desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, em parceria com o governo do Paraná. Realizado no ExpoTrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o evento conta com uma série de atividades lúdicas voltadas às crianças.
Concebido há 24 anos, o Programa Agrinho abrange a todas as microrregiões do Paraná, envolvendo mais de 800 mil estudantes dos níveis fundamental e médio, e mais de 50 mil docentes.