Entrega de Mochilas na Escola Rene Rocha

13/03/2020

A Escola Rene Rocha, foi a escola que mais arrecadou materiais recicláveis para o Projeto Pitanga sustentável – Voltas às aulas. 🤩🎉👏

E por este motivo, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, juntamente com a Secretária de Saúde Emilly Sakurai, Vereadora Marlene Soares, equipe do ESF da comunidade e a equipe da Vigilância Sanitária, realizaram no dia de ontem a entrega das mochilas para os alunos da escola.

O projeto foi de imenso sucesso! Onde milhares de alunos juntaram materiais recicláveis e puderam trocar por materiais escolares no último mês. Visando o combate ao mosquito aedes aegypti em nossa cidade, além do incentivo as crianças à prática da reciclagem.

Parabéns aos alunos, professores e direção que se esforçaram na arrecadação de materiais!