Entrega de 5 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

28/04/2020

Mais 5 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde! 🤩👏
Nosso municipio avança cada vez mais na qualidade da saúde pública e serviços ofertados aos nossos moradores. E hoje, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, juntamente com a Secretária de Saúde Emilly Sakurai, realizou a entrega de mais 5 veículos novos.
Onde em tempos passados havia apenas duas ambulâncias e ainda tínhamos que emprestar de municípios vizinhos, hoje podemos transportar nossos pacientes com segurança e qualidade, com uma frota de veículos totalmente renovada.
Os veículos são utilizados para transportes de pacientes, controle de zoonoses, transportes para municípios vizinhos, áreas rurais e outros.
Agradecimentos especiais ao Deputado Estadual Alexandre Curi, Deputado Federal Sergio Souza e Câmara de Vereadores.