Entrega da Reforma da Quadra do Colégio Estadual do Campo Arroio Grande e Escola Sagrada Família

30/09/2019

Hoje foi dia de muita alegria no Colégio Estadual do Campo Arroio Grande e Escola Sagrada Família! <3 :D
O Prefeito Maicol Callegari Barbosa, juntamente com o Secretário de Educação Alfredo Luiz Schavarem, com a equipe da Secretaria de Educação, presidente da Câmara de Vereadores Eloy De Lurdes Ottoni, Chefe do Núcleo Regional de Educação Angela Brandalise, a Diretora Margarete e Diretora Ivonete, e o representante da Construtora JBG José Adilson, realizaram a entrega da reforma da quadra da escola.
Uma quadra que em 17 anos jamais havia recebido reparos, onde possuía goteiras, fiação exposta, problemas na cobertura, banheiros inutilizáveis e muitas outras imperfeições. Onde agora, passou por uma grande reforma no valor de mais de 99 mil reais, onde foi realizada a reforma da quadra e dos banheiros.
Agora a escola possui uma quadra totalmente nova para atender seus alunos!