Doação de cestas básicas - UCP

14/05/2020

A UCP realizou doações de cestas básicas nessa quinta-feira! 😁
Ao lado do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, da Secretária de Saúde Emilly Sakurai, da Secretária de Desenvolvimento Social Jaqueline Luz, a equipe da UCP Faculdades do Centro do Paraná, realizou a entrega de dezenas de cestas.
Ao todo, foram doadas 54 cestas que serão distribuídas para famílias carentes de nosso município, juntamente com as cestas que a Secretaria de Desenvolvimento Social distribui periodicamente.
As cestas básicas foram arrecadadas pela Faculdade UCP, por meio da Campanha Solidária de enfrentamento da covid-19 do Programa UCP Social.
“Agradecemos imensamente aos acadêmicos da UCP, pela doação das cestas básicas de alimentos, que virão somar aos nossos esforços diários no combate a fome das famílias que se encontram em vulnerabilidade social em Pitanga”, comentou Jaqueline Luz.
A diretora geral da Faculdade UCP, Jane Silva Bührer Taques, comenta que é importante a sociedade se mobilizar em benefício de quem mais precisa de ajuda. “É necessário exercemos a solidariedade, ajudar aqueles que mais precisam e resistir à pandemia da Covid-19. Por isso, parabenizo os acadêmicos da UCP por se solidarizar com as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social”, declarou a professora Jane Silva.
Agrademos a UCP pela parceria! Neste momento tão delicado que enfrentamos, toda e qualquer ajuda é sempre bem vinda.🙌💘