Dia Internacional do Combate à Violência Contra as Mulheres

28/11/2019

Chega de violência contra as mulheres! No último dia 25 de novembro, Dia Internacional do Combate à Violência Contra as Mulheres, a Procuradoria Especial da Mulher, com apoio da Prefeitura Municipal, OAB, UCP, Instituto Federal, NRE, e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizaram na Praça Largo dos Pioneiros, uma mobilização contra a violência com a mulher.

O Evento visou fortalecer a causa, e dar conhecimento á população, onde foram ministradas falas sobre o assunto, além de panfletagem.

A violência contra a mulher passa a ser um problema mundial que não distingue cor, classe social ou raça: é maléfica, absurda e injustificável! A luta pela não Violência Contra a Mulher tem que ser de todos, homens e mulheres.