Dia Internacional da Mulher 2020

09/03/2020

O Evento do Dia Internacional da Mulher 2020 superou todas as expectativas! 💗🎉👏🤩

No dia de ontem, 8 de março, o Centro de Eventos do Lago Miguel Adur Filho ficou lotado com milhares de mulheres de todas as regiões de nosso município! Mais de 3.000 mulheres participaram de um dia de muita diversão, alegria e aprendizado!

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, o Vice Prefeito Carlos Brandalise, vereadoras municipais, Secretárias Municipais, Coordenadoria da Mulher, Representantes da OAB Pitanga, lideres religiosas, além de funcionários públicos que auxiliaram na realização deste grandioso evento.

As mulheres foram recepcionadas com café da manhã e brindes, onde durante a manhã participaram de uma palestra sobre Empoderamento Feminino, além de um maravilhoso almoço e sorteio de dezenas de brindes fornecidos pelos comerciantes e empresas de Pitanga. Onde o Studio Fio a Fio, proporcionou uma transformação incrível em várias participantes do evento, realçando a beleza natural de cada uma delas.

A diversão durante a tarde ficou por conta do Stúdio de Ginástica Movimente-se, e pela banda Brasil Sul, que agitaram a todas as participantes com muita dança, música e alegria!

Nossos parabéns a Coordenadoria Especial da Mulher, ao Prefeito Maicol Callegari Barbosa e a todas as Secretarias e funcionários que participaram e não mediram esforços para que esse maravilhoso evento acontecesse! Foram mais de 60 dias de planejamento que resultaram em um evento marcante para todas as participantes. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia! <3