Desfile Cívico 2019

10/09/2019

Nossa cidade tem orgulho de possuir um dos maiores Desfiles Cívicos de 7 de Setembro, de todo o estado do Paraná! 😃🇧🇷👏
Um grandioso desfile que durou mais de 4 horas, realizado na manhã do último sábado, 7 de setembro de 2019.
Participaram do desfile mais de 50 entidades, entre elas Bombeiros, Policia Militar, CMEIs, Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Escolas de Ensino Privado, EJA, Fanfarras, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Esportes, CTG, APAE, Pelotão PROERD, Faculdades Públicas e Privadas, Pitanga RUN, Grupo Bikers Pitanga, JEEP CLUB, Equipe Street Dreams, Anônimos do Asfalto, além de projetos como Força Verde Mirim, Karatê e Ballet.
O palanque oficial contou com a presença de autoridades, como o Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa, Vice Prefeito Carlos Brandalise, Secretários Municipais, funcionários públicos, autoridades da Policia Civil além de outras.
Um desfile grandioso que reuniu milhares de pessoas entre participantes e espectadores.
A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política.
“Brava Gente Brasileira
Longe vá temor servil;