Desenvolvimento para Pitanga

08/07/2019

Na última sexta feira, dia 05 de julho, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa recebeu a visita do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ladislau Pietroviski, juntamente com o Professor Carlos Rafael Vasconcelos, representante da MVM Soluções Empresariais e GOTAKT Agrobussiness.
A visita teve como objetivo apresentar diversas ideias para o crescimento e desenvolvimento de nosso município.
Entre as propostas apresentadas estão:
- Fomentar um viveiro para produção de mudas de mogno, em Convênio com a EMBRAPA
- Centro de distribuição de convênios agrícolas
- Indústria de rações agrícolas
- Campo de pesquisa e certificação de produtos agropecuários.
Nosso município possui um grande potencial agrícola e de agricultura familiar, o qual deve ser fomentado afim de desenvolver nossa cidade.
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, vem cada vez mais desenvolvendo ideias e propostas com o objetivo de fomentar cada vez mais nossa querida Pitanga!