Creche Jardim Maravilha

03/04/2019

Ontem, dia 02 de Abril, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, na presença de vereadores, equipe da Secretaria de Educação e demais autoridades, esteve assinando a ordem de serviço para o inicio das obras na Creche Alvina Guimarães adur, no Jardim Maravilha. A obra estava abandonada a 2 anos por motivo de inadimplência por parte da empresa responsável na época, onde a construção infelizmente foi alvo de vandalismo e depredações. A Empresa ganhadora da nova licitação, é a Construtora Portelinha, na qual o responsável presente, Clemente Portelinha, informou que no prazo de 90 dias a obra estrá entregue em perfeitas condições de funcionamento. A obra visa atender a grande demanda de cuidados com nossas crianças, que agora terão mais um local de aprendizagem e acolhimento.