Convênios com entidades de Pitanga

27/11/2019

A Administração Municipal, juntamente com o Prefeito Maicol Callegari Barbosa e o Secretário Geral Marcelo Romero, realizaram a assinatura de repasses para 3 instituições de nossa cidade!
A AATIP (Lar dos Idosos), o ARA (Associação de Recuperação de Alcoólatras, e a VerdiFlores, receberam valores que serão utilizados para a manutenção das instituições.
A VerdiFlores consiste em uma horta comunitária, onde famílias carentes de 5 bairros do município de Pitanga, plantam, cuidam e comercializam hortaliças e flores, ajudando assim no sustento das famílias.
Na ARA, entidade conta com aproximadamente 400 associados, onde é desempenhado um maravilhoso trabalhado humanitário com os participantes.
A Casa Lar dos Idosos, é um local onde é realizado um lindo trabalho de acolhimento com idosos, incluindo cuidados, acompanhamento e muito mais.
O Vereador Osvaldo Krupek também esteve presente durante as assinaturas.