Congresso Técnico 62º Jogos Abertos do Paraná - Divisão B

11/06/2019

Aconteceu hoje, dia 11 de junho, no Centro Cultural Alexandre Buchmann, o Congresso Técnico dos 62º Jogos Abertos do Paraná - Divisão B Fase Regional.
O Congresso contou com a presença do Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa, o Secretário Municipal de Esportes Elizeu Vaz, a Chefe do Núcleo Regional de Educação Angela Brandalise, a Presidente da Câmara de Vereadores Eloy de Lurdes Ottoni, a Coordenadora de Educação Física e Jogos Escolares Vera Lucia, o Secretário Municipal de Educação Alfredo Luiz Schavarem, e Secretários de Esporte dos Municípios participantes.

Os Jogos Abertos do Paraná - Divisão B, serão realizados durante a data de 04 á 07 de julho, e 12 á 14 de julho, no Ginásio Municipal Lolô Cleve.

Nossa cidade irá receber 17 municípios, divididos em 3 equipes de basquetebol, 1 equipe de bocha, 8 equipes de futebol de campo, 9 equipes de futsal feminino e 11 de futsal masculino, 5 equipes de handebol feminino e 6 equipes masculinas, 7 equipes de voleibol feminino e 8 masculinas.

É com alegria que recebemos os municípios vizinhos para esta grande disputa!