Confira a 1º Corrida de Sant'ana

16/10/2018

Aconteceu nesse domingo (14), a 1º Corrida de Sant'ana, um projeto do Vereador Fabrício Holovka, com a organização da Associação de Corredores de Rua de Guarapuava e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal de Pitanga. A Corrida contou com diferentes modalidades e faixas etárias, o que facilitou para que o maior número possível de pessoas premiassem, as medalhas de participação foram distribuidas para todos que cumpriram o percurso. A Premiação foi de R$ 450,00 para o primeiro lugar, R$ 350,00 para o segundo, R$ 250,00 para o terceiro, R$ 150,00 para o quarto e R$ 100,00 para o quinto lugar, essa premiação foi concedida para a classificação geral.

As fotos do evento estão na página do facebook: Prefeitura Municipal de Pitanga.

Secretaria de Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de Pitanga