Coamo realiza arrecadação de alimentos

09/10/2019

A COAMO é nossa parceira nesse Outubro Rosa! 💗😍👏🤩

Hoje, dia 09 de outubro, o gerente da Coamo, Valdemir de Paula Barbosa, o Miro, esteve presente juntamente com sua equipe, na Secretaria Municipal de Saúde, onde estiveram com a Secretária de Saúde Emilly Sakurai, e o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, realizando a entrega de 105kg de alimentos arrecadados pela COAMO.

Os alimentos arrecadados serão doados juntamente com os alimentos da Caminhada do Outubro Rosa, que será realizada nessa sexta, 11 de outubro, onde serão encaminhados para a Casa Lar Santana e o Hospital São Vicente de Paula. Venha participar da nossa Caminhada e ajudar nossas entidades!

As primeiras 400 mulheres que chegarem com 1kg de alimento não perecível irão receber 1 camiseta do outubro rosa!