Cicloturismo 2019

08/10/2019

Domingo foi dia de muito barro e pedaladas! 🚴‍♂🚴‍♀🏆🥇
O cicloturismo realizado pela Secretaria Municipal de Industria e Comércio, em prol da APAE, reuniu aproximadamente 200 participantes, entre ciclistas, visitantes e organização.
O 2º Cicloturismo equipes de ciclistas de várias cidades do estado, que desfrutaram da rota escolhida, e se deslumbraram com as belezas do trajeto e também do Município.
Foram disputadas 3 categorias:
🚵‍♂️Circuito Pro -50km / 1150m elevação;
🚵‍♂️Circuito Sport - 38,5km / 950 elevação;
🚵‍♂️Circuito Cicloturismo - 20km/ 450 elevação.
Ambos os percursos contavam com sinalização, equipes de apoio fixas e móveis, pontos de hidratação com água e frutas para os participantes, ambulâncias e assistência de profissionais da saúde, e ainda equipes de apoio para manutenção das bikes, caso necessário.
Além das Secretarias Municipais ligadas a Administração Pública, o projeto contou com a parceria e apoio de diversas empresas, grupos de ciclistas e colaboradores, do nosso e de outros municípios, que de alguma forma contribuíram para sua realização.