Fechar

Cerimônia de referência coletiva à 6 policiais da 16º BPM – 3ª CIA

09/04/2021

Parabéns aos Policiais de Pitanga! ✅👇

Na tarde desta sexta-feira, 9 de abril, foi realizada uma cerimônia de referência coletiva à 6 policiais da 16º BPM – 3ª CIA, que desempenharam grandes ações neste ano, incluindo o salvamento de um bebê de um mês que se afogou, a recuperação de um carrinho utilizado para a coleta de materiais recicláveis que era o único sustento de seu dono, e a abordagem de indivíduos que portavam 96kg de substâncias ilegais e estavam em posse de um veículo furtado.

Foram homenageados o Soldado Fabricio José dos Santos, Soldado Gustavo Matheus Santos, Soldado Rafael Barros Stankievicz, Soldado Jackson Andrey dos Santos, Soldado Joelson Batista e

Sargento Toni Silvério Muniz.

Agrademos as ações que são realizadas diariamente pela Polícia Militar! Ações honrosas e profissionais, tendo como resultado, inclusive, o salvamento de vidas. que inspiram e orgulham toda a população pitanguense!

Parabenizamos também, as ações da Polícia Militar na pandemia, auxiliando nas fiscalizações e controle de aglomerações em Pitanga. Um trabalho realizado em conjunto à equipe de fiscalização e vigilância sanitária.

A cerimônia foi realizada de forma rápida e segura, respeitando todos os protocolos de higienização de prevenção ao coronavírus.

Compartilhe nas redes sociais:


Galeria de Fotos

Clique na foto para ampliar