Campos de futebol do interior serão iluminados! 🌟🤩

20/12/2019

Campos de futebol do interior serão iluminados! 🌟🤩
Nesta semana, foram assinadas pelo Prefeito Maicol Callegari Barbosa, através de emendas impositivas dos vereadores Marlene Soares e Sidnei Heydman, repasses destinados a iluminação de 2 campos de comunidades interioranas de Pitanga.
O repasse para a Associação dos Produtores Rurais do Patrimônio São Pedro, foi no valor de R$20.000,00, o qual será utilizado para iluminação do Campo de Futebol da Comunidade. Além do repasse de R$38.672,63 para a Associação Pitanga Abaixo, a qual será destinado para a mesma finalidade.
Os campos serão iluminados e utilizados por toda a comunidade, jovens e adultos, no qual os moradores antes de deslocavam para a cidade, para poder realizar a pratica de esportes. Onde agora, poderão praticar esportes e assim garantir maior qualidade de vida e lazer. A qual o esporte é a maneira mais efetiva de atingir toda a comunidade rural.
É a Prefeitura de Pitanga trabalhando por VOCÊ!