Campanha Aquece Paraná

04/08/2020

Neste inverno, seja solidário com quem mais precisa! A Agência do Trabalhador de Pitanga está recebendo doações! 🙏🥰

A SEJUF Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do estado do Paraná por meio das Agências do Trabalhador do estado, junto a Prefeitura Municipal de Pitanga e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizam a campanha Aquece Paraná, que tem como objetivo arrecadação de agasalhos para famílias de maior vulnerabilidade via aplicativo Aquece Paraná. “A campanha pede a solidariedade do povo paranaense com a população mais vulnerável que sofre com o frio rigoroso do estado” conta a presidente do Conselho de Ação Solidária Luciana Massa, madrinha da ação.
O aplicativo é gratuito e está disponível nas plataformas Android e também IOs, após o download é necessário realizar um cadastro para ter acesso ao aplicativo. Após o preenchimento do cadastro, selecione a categoria Aquece Paraná e escolha o seu tipo de doação.
O aplicativo disponibiliza também agendamentos de dia e horário para a recolher a doação na residência cadastrada.
André de Paula Barbosa, Gerente da Agência do Trabalhador de Pitanga ressalta a importância da campanha Aquece Paraná “Mais uma vez o Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura Municipal de Pitanga se mostram preocupados com as pessoas que se encontram em condições precárias nesse inverno, ainda mais na nossa região que as vezes o frio é bastante rigoroso, e o mais importante é conseguir realizar as doações sem por em risco a sua saúde, podendo ser feita via aplicativo, dentro de sua casa” completa André de Paula.