BONS PROJETOS PARA PITANGA

27/06/2017
Na capital (27), o prefeito Maicol Callegari Barbosa, o vice Carlos Alberto Brandalise, o Chefe de Gabinete Élio Oliveira, e representantes do Sindicato Rural de Pitanga, José Luiz Nervis e Antônio Adir de Lara, estiveram reunidos com o Deputado Federal Sérgio Souza, para tratarem assuntos do interesse do setor agrícola do município.   O deputado Sérgio Souza informou sobre os projetos que já viabilizou junto ao Governo Federal, com recursos aproximados a R$ 3,530 milhões, para a construção da nova escola Reinaldo Nunes Ferreira, na Vila Planalto; e mais R$ 740 mil para a revitalização do Parque Ambiental Miguel Adur (Lago), incluindo quadra esportiva e pista de competição olímpica, R$ 240 mil para um ônibus escolar; R$ 682 mil para aquisição de novas máquinas, um britador móvel e rolo compactador.   O deputado Sérgio Souza, também está empenhado em viabilizar os recursos federais para a ampliação das instalações do IFPR de Pitanga, com a construção de novos blocos para comportar os cursos que serão implantados à partir de 2018, entre outros assuntos do setor agrícola.   "O objetivo é atender bem a população de Pitanga", disse o deputado Souza, sobre a parceria com o município. Já o prefeito Maicol e o vice Carlos Brandalise, reafirmaram que os bons projetos, estão colaborando muito para o desenvolvimento do município.