Atendimento individualizado para alunos de Pitanga

23/04/2021

Pitanga é exemplo para outros Municípios! ✅😁👇

As escolas de ensino municipal estão realizando atendimento individualizado e com hora marcada, para alunos que apresentam dificuldades de aprendizado ou que não possuem acesso à internet.

Os atendimentos variam de uma à duas vezes por semana, e podem ser agendados nas escolas do Município, e caso necessário a escola disponibilizará o transporte escolar para o aluno através da Secretaria Municipal de Educação.

A escola realiza a identificação de alunos que necessitam de atendimento presencial e aciona os pais ou responsáveis para agendamento das aulas.

Os atendimentos são realizados com distanciamento e equipamentos de proteção, respeitando assim todas as medidas de segurança contra a propagação de COVID-19.

Uma forma diferenciada que está chamando a atenção de outros Municípios do Paraná que pretendem adotar o método!

Parabéns à todos os professores, diretores e profissionais da educação que estão desempenhando o ensino na pandemia!