Assinatura da Ordem de Serviço para execução da obra do Hospital Regional de Pitanga

23/01/2020

Que dia importante para história de Pitanga! :D 👏🎉
Foi realizada ontem, dia 23 de janeiro, pelas mãos do Deputado Federal Ricardo Barros, e do Prefeito Maicol Callegari Barbosa, a assinatura da Ordem de Serviço da Execução da Obra do Hospital Regional de Pitanga.
No momento da assinatura, o Deputado e o Prefeito, esclareceram todos os detalhes do motivo da construção do novo Hospital, e da inviabilidade da reforma do Hospital São Vicente. Onde foram apontadas inviabilidades como prédio antigo, corredores fora de normas, banheiros, e outros problemas.
Também foi realizada a visita no terreno que irá sediar a obra, localizada na Linha Cantú (próximo a UCP), onde a obra é um grandioso projeto que visa atender a todas as necessidades da área de Saúde de Pitanga e Região, disponibilizando de novos serviços e atendimentos.
A área para a construção compreende uma extensão de 30 mil metros quadrados. Estão previstos mais de 8 mil metros quadrados de área construída para abrigar 80 leitos de média complexidade, incluindo leitos de UTI neonatal e adulta.
Estiveram presentes na assinatura, o Deputado Federal Ricardo Barros, o Prefeito Maicol Callegari Barbosa, o Vice Prefeito Carlos Brandalise, o Prefeito de Mato Rico, Marcel Jayre Mendes Dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Eloy de Lurdes Ottoni, a Representante do Conselho Municipal de Saúde, Marilda Bello, além da presença de servidores municipais, representantes de entidades, e comunidade.
Mais um grande projeto em prol do bem de nossa população!