Assinatura da ordem de serviço do Parque Linear Anibal Khury

13/07/2020

A ordem de serviço do Parque Linear Anibal Khury já está assinada! 🥳🙏
Nos próximos dias, a empresa responsável pela obra estará iniciando as ações.
O parque irá conter lago, área para caminhadas e ciclismo, playground para as crianças, academia ao ar livre, muita vegetação e locais de recreação. Um projeto grandioso que visa, além de ser utilizado para educação ambiental e lazer, realizar a recuperação de uma área bastante degradada.
O novo Parque será idealizado na entrada de nossa cidade, no Parque São Basílio, próximo a Polícia.
Pitanga terá um novo ponto turístico! Que visa trazer enormes benefícios a nossa população! E ainda mudará todo o aspecto de nossa cidade, deixando nossa Pitanga ainda mais bonita!
Agradecemos ao Governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior, Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes e ao Deputado Alexandre Curi pela liberação do recurso para execução do Parque.