Ampliação do Programa de Saúde Bucal melhora atendimento à população

08/03/2017
A proposta da Secretaria Municipal de Saúde, é ampliar os serviços de Odontologia, visando melhorar o atendimento à população de Pitanga, seja para os moradores da cidade (perímetro urbano), quanto para os moradores do interior (zona rural). Com este objetivo, a Coordenadora de Saúde Bucal, Marilda Belo, atendendo a solicitação da comunidade, representada pela vereadora Marlene Soares, ampliou o atendimento no ESF. SÃO JOÃO DA COLINA. "Ampliamos o atendimento nesta localidade, onde no passado a equipe de Saúde Bucal atendia um meio período na semana, ou seja o atendimento era uma vez na semana. Hoje, já ampliamos o atendimento de segunda à sexta-feira, nossa equipe de Saúde Bucal, se desloca todos os dias para atender a população daquela comunidade. Essa é uma, das ações em Saúde Bucal que estamos fazendo e faremos muito mais! Agradeço à equipe de trabalho, nosso muito obrigado à Dra. Sheila Kaluz, Adriana Inácio e os demais! Nossa querida Vereadora Marlene Soares! Os trabalhos continuam, juntos faremos muito mais, a Saúde Bucal, mais forte!", destacou Marilda Belo.   Em breve, haverá mais inovações no setor, informou a Coordenação de Saúde Bucal.