Agora Pitanga tem um novo CREAS!

02/09/2019

Agora Pitanga tem um novo CREAS! <3
Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, o Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, e equipe da secretaria, realizaram a inauguração do novo CREAS, localizado agora na Rua Arthur Mehl.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados, por ocorrência de abandono, maus tratos físicos e/ou psíquicos, abuso sexual, uso de substâncias psicoativas, cumprimento de medidas socioeducativas, situação de rua, situação de trabalho infantil, entre outras.
Agora com a nova sede do CREAS, nossa população irá desfrutar de um espaço amplo e aconchegante, podendo assim acolher com melhor qualidade a todos os seus usuários.