Abertura 62º Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional

05/07/2019

Ontem foi dia de emoção no Ginásio Lolô Cleve!

Na noite de ontem, dia 04 de julho, foi realizada no Ginásio Lolô Cleve, a Solenidade de Abertura dos 62º Jogos Abertos do Paraná Fase Regional - Divisão B, uma organização do Governo do Estado do Paraná através do IPCE - Instituto Paranaense de Ciência do Esporte do Paraná, com a realização da Prefeitura Municipal de Pitanga.

O Evento contou com a presença do Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa, Vice Prefeito Carlos Alberto Brandalise, a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Pitanga Angela Maria Danilo Brandalise, Presidente da Câmara de Vereadores Eloy de Lurdes Ottoni, além dos Secretários Municipais de Pitanga, e diretores do Colégio Antonio Dorigon, Colégio Dom Pedro I, e CEEP.

Nossa cidade tem a felicidade de receber 17 municipios que participaram dos Jogos Abertos, entre eles:

Município de Borrazópolis

Município de Cândido de Abreu

Município de Cruzmaltina

Município de Faxinal

Município de Grandes Rios

Município de Itambé

Município de Jardim Alegre

Município de Laranjal

Município de Lunardelli

Município de Manoel Ribas

Município de Nova Tebas

Município de Novo Itacolomi

Município de Palmital

Município de Santa Maria do Oeste

Município de São João do Ivaí

Município de São Pedro do Ivaí

O Evento contou com uma apresentação de Karatê realizada pela Acokat Karatê-do Tradicional, e apresentação do Grupo de Dança Trakinagem do Município de Cândido de Abreu.

Logo após as apresentações, foi iniciada a acensão da pira olímpica, que foi conduzida pela atleta Alexandra Zilce Buchamnn Ribas da Modalidade de Voleibol, pelo atleta Caio Portugal Ziegmann da modalidade Karatê, pelo atleta Celso Luiz Mendes da Modalidade de Futebol de Campo, e pelo atleta Josmar Machado da Modalidade Futsal.

O encerramento da noite, ficou por conta da apresentação da Escolinha Municipal de Ginástica Artística, e logo após, uma incrível apresentação dos Ginasloucos, uma combinação de ginástica acrobática e basquetebol, vindos diretamente da UNIGRAN (Centro Universitário da Grande Dourados).

O Ginásio Lolô Cleve passou por uma incrivel reforma no valor de cerca de 1 milhão de reais, onde recebeu reforma completa dos vestiários, palco, substituição de toda a iluminação, pintura interna, implementação de corrimão nas escadas, além de hidrantes e enquadramento do espaço físico, e substituição do piso da quadra por piso de amortecimento, que reduz o risco de lesões em até 90%, todas essas melhorias para proporcionar melhores condições a todos os atletas!

Acolhemos a todas as cidades e equipes participantes e desejamos ótimos jogos a todos! É uma hora para o município de pitanga! <3