A Localidade Barra Bonita receberá nova UBS! 🤩✔️

25/10/2019

A Localidade Barra Bonita receberá nova UBS! 🤩✔️
O prefeito Maicol Callegari Barbosa, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Emily Sakurai, estiveram em Curitiba, na segunda-feira, dia 21 de outubro, onde assinaram convênio para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade da Barra Bonita. Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado e vão contemplar uma nova estrutura na localidade.
A Secretária Emily Sakurai comentou que o distrito já conta com uma estrutura de atendimento à saúde, no entanto, o município optou por construir um novo espaço, que além de atender com mais conforto e comodidade os usuários dos serviços de saúde, também vai possibilitar uma melhor estrutura de atendimento, com uma oferta maior de serviços à população.
A expectativa é que dentro de poucos dias possa ser aberto o processo de licitação para a construção da obra.