3º Festival de Ginástica Artística

09/12/2019

A beleza da Ginástica Artística invadiu nosso Ginásio Lolo Cleve neste fim de semana! 🤩☺👏

No último sábado, a Secretaria Municipal de Esportes, realizou o 3º Festival de Ginástica Artística, com mais de 80 atletas da nossa Escolinha de Ginástica!

A Escolinha de Ginástica, da nossa Secretaria Municipal de Esportes, possui mais de 100 atletas, divididos em aproximadamente 6 turmas, com idades que variam de 4 à 12 anos. Um projeto que cresceu muito graças ao empenho e trabalho da professora Natália, juntamente com o Secretário de Esportes Elizeu vaz, que conta sempre com o apoio do Prefeito Maicol Callegari Barbosa.

A prática da ginástica traz diversos beneficios, entre eles:

- Incentiva a ter coragem e determinação

- Trabalha a agilidade e a elasticidade

- Auxilia na força, flexibilidade, equilíbrio e desenvolvimento motor

- Desenvolve noções de disciplina e responsabilidade

Quer matricular seu filho(a) na nossa escolinha? Procure a nossa Secretaria Municipal de Esportes! ;)