250 novas árvores no Parque do Lago

27/09/2019

Nosso Parque do Lago está ficando mais lindo e arborizado! 🌳👏🌱😍

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal da Cidade, está realizando o plantio de 250 mudas de árvores no Parque do Lago Miguel Adur Filho! São mais de 10 espécies, com porte de 2 metros de altura, entre elas:

🌳 extremosa

🌳 alecrim

🌳 canela de veado

🌳 ipê rosa

🌳 dedalheiro

🌳 pitanga

🌳 pau marfim

🌳 caliandra rosa

🌳 camélia

Um projeto realizado em parceria com a Copel, visando o paisagismo, valorização da natureza, e arborização, garantindo assim mais qualidade de vida para nossa população.

Agora que nosso Lago está arborizado, contamos com a colaboração de todos os munícipes afim de fiscalizar e cuidar dessas novas mudinhas! <3

Venha visitar o Parque do Lago Miguel Adur Filho e conferir as novas árvores, que no futuro fornecerão muita sombra a todos os munícipes e visitantes!